O ex-presidente Jair Bolsonaro será submetido a novas cirurgias. O militar será internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na próxima segunda-feira (11), para ser submetido a sexta cirurgia de correção de alças intestinais.
De acordo com o advogado e assessor de Bolsonaro, Fábio Wajngarten, os procedimentos estão relacionado a facada sofrida pelo ex-presidente durante a campanha eleitoral de 2018.
Leia também:
Wajngarten informa que está previsto que o ex-presidente seja submetido a mais duas cirurgias subsequentes. A primeira, para correção de uma hérnia de hiato, que tem causado refluxo e soluços contínuos a Bolsonaro.
Caso os procedimentos mais invasivos ocorram sem nenhum tipo de intercorrência, Bolsonaro passará por uma terceira cirurgia, desta vez para corrigir um desvio de septo nasal.
O representante do ex-presidente afirma que ele tem relatado dificuldades respiratórias e problemas para dormir, tornando esta intervenção necessária para seu bem-estar.
As datas para essas cirurgias estão agendadas para a terça-feira, dia 12 de setembro, no mesmo hospital. Até o momento, não há estimativas quanto ao tempo de recuperação de Bolsonaro, e não foi estabelecida uma data para sua alta médica.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!