O irmão do ex-lateral direito da Seleção Brasileira, Dermirval de Almeida Lima, o Baiano, foi morto durante um assalto na madrugada da noite de Natal (25). Cosme Almeida Lima, de 43 anos, o 'Dão', foi espancado por dois homens que ainda não foram identificados e que levaram a sua carteira. As informações são do G1 Santos e Região.
Durante a ação, os suspeitos agrediram Dão no rosto e no peito. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava com o nariz sangrando e estava sendo atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Na instituição de saúde, ele foi medicado e liberado, mas ao voltar pra casa continuou com o mal estar e voltou para a UPA.
Em nota enviada ao G1, a administradora da unidade disse que deu entrada na manhã do dia 25 de dezembro, passou por atendimento e recebeu alta. Na tarde do mesmo dia, ele retornou ao local com novas queixas.
Leia também:
Ainda segundo a nota, o paciente apresentou um quadro de convulsão com parada cardiorrespiratória. Todos os procedimentos de reanimação foram utilizadas, mas ele não resistiu e acabou falecendo.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!