icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Irmã diz que família não conhecia noivo de ex-dançarina morta

Amanda Bueno foi morta pelo noivo na tarde de quinta (16), na casa onde o casal vivia, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu

foto autor

18/04/2015 às 14:22 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:28 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A irmã da dançarina Amanda Bueno, Valsirlândia Lopes Sena, esteve no Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu na manhã deste sábado (18) para pedir a liberação do corpo da jovem de 29 anos, que será enterrada em Goiás. A dançarina de funk Amanda Bueno foi morta pelo noivo na tarde de quinta (16), na casa onde o casal vivia, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu.
Em entrevista ao G1, a moça negou que soubesse que a irmã era vítima de violência doméstica por parte do noivo Milton Severiano Vieira. "Tanto eu quanto a minha irmã evitamos contar para a nossa mãe assuntos de relacionamentos devido ao estado de saúde frágil que ela tem", disse Valsirlândia.
Sobre Milton, a irmã de Amanda contou que eles estavam juntos há seis meses, mas ela não costumava comentar detalhes sobre o relacionamento com o controlador de linhas de van com a família. "A gente não conhecia o Milton. Ninguém chegou a conhecê-lo".Entenda o casoAmanda Bueno, ex-integrante do grupo Gaiola das Popozudas, que foi comandado por Valesca Popozuda, foi morta a tiros dentro de sua própria casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no final da tarde de quinta-feira (16), por volta das 17h30.Ainda de acordo com a policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que acompanha o caso, o principal suspeito é o marido da funkeira, Milton Severiano Ribeiro, de 32 anos. Conhecido como "Miltinho da Van" por trabalhar com transporte alternativo na Baixada Fluminense, o suspeito tentou fugir, mas foi preso na madrugada desta sexta-feira (17).Durante a tentativa de fuga, ele perdeu o controle do carro onde estava e capotou. Ele foi encaminhado para um hospital onde passou por exames, mas foi liberado, em seguida, apresentando apenas escoriações.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil