Irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa não está com uma infecção intestinal avançada e não vai à final da Libertadores. Ela, que fará 18 anos no dia da partida entre Flamengo e River Plate, disse ter chorado de dor e estar "sem muita animação". Dhiovanna ainda falou que vai ficar com a mãe, Lindalva, em Santos. Valdemir Barbosa, pai do artilheiro do brasileirão, embarcou nesta sexta-feira para Lima.
"Chorei de dor... estou assim há três dias. Não fui no hospital, e foi piorando. Estava com pressão baixa porque não estava comendo. Estava super fraca e tive que tomar um litro de soro na veia. A barriga ainda dói um pouco", falou.
Dhiovanna ainda disse o que deseja fazer em comemoração ao seu aniversário. "Pretendo ir no shopping sem passar mal, sem querer vomitar no meio do shopping... vou assistir o jogo aqui em Santos mesmo. Se eu for para Lima do que jeito que estou, olha... sem condições!", brincou.
Após fazer o desabafo, ela contou que o carro em que estava sofreu uma leve colisão: "Acho que é um sinal para mim", escreveu.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!