A influencer Ana Paula Rubini, de 30 anos, que lutava contra o câncer faleceu no último domingo (4) após contrair a covid-19. Ela tinha mais de 130 mil seguidores no Instagram e 400 mil no TikTok, onde ela compartilhava a rotina de tratamento contra um linfoma. O resultado deu positivo para o novo coronavírus no final de setembro.
Um vídeo dela foi publicado em sua conta no Instara com a seguinte legenda: 'nossa princesa descansou'. Ela era casa dom Fabio Rubini e tinha uma filha de 10 anos de idade.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por ???????????? ???????????????????? ???????????????????????? (@anapaular__) em 4 de Out, 2020 às 5:40 PDT
Em um dos seus vídeos publicados na rede social, ela chegou a comentar, no início do tratamento de quimioterapia, que tinha medo de contrair a covid-19 "Morrendo de medo de pegar, acabei pegando. Me cuidei tanto... O vírus veio e apareceu. E eu estou grata de estar passando por tudo isso", contou.
Há uma semana, ele falou para seus seguidores que estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). “Vim pra cá porque n [não] estava conseguindo respirar e muita febre. Não consigo falar, desculpem, e olha o tanto de aparelho”, comentou. Ela finalizou escrevendo: “Meu Deus é bom e vai dar tudo certo, orem por mim”.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!