Um homem de 19 anos,identificado como Danilo, foi morto, esquartejado e teve o corpo enterrado dentro de uma mala em Paranoá, no Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Civil do DF, três homens foram presos suspeitos de cometer o crime, que foi motivado por ciúmes. A vítima teria mexido com a namorada de um dos suspeitos.
“É chocante a frieza dessas pessoas. Sem motivação nenhuma, só porque a vítima se interessou pela namorada de um dos autores foi o suficiente para eles realizarem essa crueldade. Só enterraram a vítima porque imaginaram que o mau cheiro (do corpo) iria denunciá-los. Ao saírem do local, foram comer pizza. Sem sinal nenhum de arrependimento”, contou a delegada-chefe da 6ª DP (Paranoá), Jane Klébia ao Metrópoles.
O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (29). De acordo com a investigação da polícia, Danilo estava em uma festa regada a drogas e álcool na casa de um dos acusados pelo crime. A vítima foi cercada, espancada e sofreu diversas perfurações pelo corpo, com tesoura e canivete.
Em depoimento, os suspeitos contaram que após o espancamento eles resolveram "acabar com o sofrimento" de Danilo com golpes até que ele morresse. Depois, eles usaram uma machadinha para desmembrar a vítima e colocaram os pedaços dentro de uma mala. A mala enterrada em um terreno nos fundos do Fórum do Itapoã.
Os objetos usados no crime foram encontrados na residência de um dos suspeitos pela polícia.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!