Um homem de 45 anos, teve o pênis atingido por ácido, pela ex- namorada, nesta quarta-feira (6), em São Paulo. De acordo com o site UOL, a suspeita de ter praticado o crime aproveitou o momento que o rapaz dormia e jogou o material em cima dele. Ele segue internado em estado estável na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.
Aos policiais, o homem contou que estava dormindo em casa quando foi pego de surpresa pela ex companheira, que jogou o ácido, e atingiu a região do pênis. Ainda conforme o UOL, o órgão ficou 'derretido, sem a pele e com danos visíveis'.
O homem mostrou as autoridades mensagens enviadas pela suspeita em seu celular pedindo desculpas pela o ocorrido. A mulher que ainda não foi localizada, pode responder por lesão corporal, com pena de três meses a um ano.
Segundo o boletim de ocorrência, os médicos disseram que ainda não sabe sobre o futuro da vida sexual dele. Ele passará por outros exames para determinar o nível de comprometimento do pênis.
Em entrevista ao UOL, o homem contou que está muito abalado com o que aconteceu. "Eu estou internado, estou abalado, não quero falar nada", relatou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!