Um homem de 36 anos esfaqueou um gerente e foi morto após se negar a usar máscara para entrar em um supermercado localizado na cidade de Vacaria (RS). O caso aconteceu neste sábado (20) e as informações são do jornal Estadão.
De acordo com a apuração do Estadão, a polícia civil informou que o uso do item de segurança contra o novo coronavírus foi a o que motivou a briga e o crime. O uso de máscara é obrigatório no estado do Rio Grande do Sul.
De acordo com a polícia civil, Aldori Somavilla Cardoso entrou no estabelecimento sem máscara e foi advertido pelo gerente sobre a obrigatoriedade do uso do item. Ao se dirigir ao caixa, ele foi novamente alertado pelo gerente que pediu para ele usar a máscara ou, então, sair do local.
O suspeito se negou a usar o item e, então, os dois começaram a discutir e ele acertou o gerente com uma faca. De acordo com a apuração do Estadão, o homem foi atingido na região do tórax e do abdômen.
Mesmo ferido, o gerente sacou um revólver calibre 38 e atingiu o suspeito que caiu na porta do supermercado. Cardoso não resistiu aos ferimentos e morreu, já o gerente, que não teve o nome divulgado, permanece hospitalizado.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!