icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Homem morre após ter pênis decepado

O delegado responsável pelo caso contou que José Anchieta de Medeiros também levou várias facadas

foto autor

Redação iBahia

19/11/2019 às 15:09 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:26 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Na madrugada última segunda-feira (18), um homem de 59 anos, identificado como José Anchieta de Medeiros, morreu após ter o pênis decepado. O caso aconteceu em Sol Nascente, no Distrito Federal. De acordo com informações do G1 DF, José foi esfaqueado por dois homens e morreu após perder muito sangue. Os responsáveis pelo crime ainda não foram encontrados.

Testemunhas contaram para polícia que dois homens invadiram a casa de José Anchieta e desferiram golpes de faca contra ele. Conforme o G1 DF, os vizinhos da vítima disseram que o crime foi cometido porque a vítima teria mostrado o pênis para crianças.

Em contato com o G1 Distrito Federal, o delegado Maurício Iacozzilli, responsável pelo caso, disse que até o momento não há provas de que o homem tenha cometido abuso sexual. O delegado também contou que além de José Anchieta ter o pênis decepado ele ainda levou várias facadas. "Entraram na casa e arrancaram o órgão genital do homem, que morreu no local".



No momento do crime, um outro homem, que estava na casa da vítima, também foi ferido. A Polícia Civil informou que ele foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O nome do homem não foi divulgado.

O caso é investigado como homicídio e tentativa de homicídio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil