Um homem de 29 anos, identificado como Leonardo Proença Almeida, morreu após ser agredido por um casal de vizinhos com pedra e um pedaço de madeira. O caso aconteceu no último domingo (24), em um condomínio na cidade de Sorocaba (SP). As informações são do G1 Sorocaba e Jundiaí.
A confusão começou quando Leonardo e o pai, Milton Gomes de Almeida, foram até o apartamento do casal porque o filho deles, de 11 anos, estava agredindo o filho de Leonardo, de cinco anos. Não era a primeira vez que o homem tentava conversar com o casal, mas não teve sucesso inicialmente, então voltou a tentar.
Segundo o boletim de ocorrência do caso, Leonardo e Milton foram agredidos física e verbalmente pelo casal, e o avô da criança agredida chegou a ser empurrado e caiu da escada. A dupla tentou fugir, mas Leonardo foi agredido com uma pedra e um pedaço de madeira. Ele ficou na portaria, enquanto o pai dele conseguiu fugir para o apartamento.
Leonardo morreu no hospital. Ele se sentiu mal e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O suspeito da agressão já foi detido e está preso.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade