Dois suspeitos foram presos nesta terça-feira (27), em São Luís (MA), acusados de terem amarrado um homem em situação de rua em carro e arrastá-lo pela rua. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. As imagens da agressão foram registradas por câmeras de segurança do local. As informações são do G1 Maranhão.
De acordo com a apuração do G1, os suspeitos do crime são um empresário e um vigilante. O caso aconteceu no dia 17 de maio, quando o corpo da vítima, Carlos Alberto Santos, de 36 anos, foi encontrado em um terminal de ônibus.
Segundo o G1, o empresário, que é dono de um restaurante na cidade, admitiu ter amarrado e arrastado a vítima pelas ruas. Para justificar o crime, o suspeito disse que o morador em situação de rua havia furtado o seu estabelecimento diversas vezes.
As imagens, é possível ver que o empresário freia o carro para conversar e tomar um bebida enquanto o homem está amarrado. O vídeo mostra também o carro passando por cima da vítima.
“As imagens mostram para gente o tamanho da barbárie que foi esse crime. Quando finalizarmos o inquérito, algumas pessoas podem ser indiciadas pela omissão de socorro, já que viram toda aquela situação e não denunciaram”, disse o delegado responsável pelo caso, Felipe César, ao G1.
Veja vídeo (imagens fortes):
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!