Na última quinta-feira (28), um homem, de 55 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar um menino de 11 anos. O caso aconteceu em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso em um bar após uma denúncia do pai do menino. Ele é parente distante da vítima e frequentava a casa da família. As investigações revelaram que homem vinha abusando da criança há quase um ano.
Ainda segundo a polícia, para se aproximar do menino e atrai-lo até sua casa, o suspeito oferecia a ele pequenas quantias de dinheiro. Em depoimento, testemunhas relataram que o homem tinha o hábito de dar dinheiro a várias crianças da vizinhança. O pai do menor suspeitou dos abusos ao verificar o celular do filho e encontrar mensagens e áudios enviados pelo criminoso. Ao questionar o menino, ele acabou contando o que vinha acontecendo e o pai procurou imediatamente a delegacia.
A polícia investiga outro caso de estupro contra uma menor de idade que também teria sido praticado pelo suspeito. Além disso, a Justiça expediu mandado de busca e apreensão para os aparelhos eletrônicos do suspeito.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!