Nesta terça-feira (18), um homem de 60 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar a neta da sua esposa, de 7 anos. De acordo com a delegada Mônica Areal, apesar de não serem parentes de sangue, a menina “o via como avô”. O caso aconteceu em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. As informações são do jornal G1 Rio de Janeiro.
O tio da menina, de 17 anos, testemunhou o abuso e viu o homem obrigando a menina a fazer sexo oral nele. “Ele estava deitado no sofá e mexendo no celular. Quando foi carregar o celular, ele viu. Ele não é avô de sangue dela, mas é casado com a avó dele há 14 anos, então a referência de avô que ela tem é ele”, explicou a delegada.
O suspeito negou ter cometido o abuso e disse que a menina "esbarrou" e ficou ajoelhada próxima a ele. A prisão foi feita por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Oeste (Deam-Oeste), depois que a mãe da vítima levou o caso à delegacia. A polícia está investigando se foi pontual ou já havia acontecido antes.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade