Nesta terça-feira (14), um homem foi preso suspeito de arrancar o braço de outro homem durante uma briga em bar. De acordo com informações da Polícia Civil ao G1 Goiás, a confusão começou por causa do volume de um som automotivo. O caso aconteceu no dia 23 de fevereiro, em Caldas Novas, na região Sul de Goiás.
Ainda segundo informações do G1 GO, a vítima, de 31 anos, teve parte de um dos braços amputada e cortes no outro após os golpes de facão. Ele ainda ficou com ferimentos na cabeça e precisou levar pontos. “O antebraço esquerdo foi decepado tamanha a violência utilizada na ação”, contou o delegado.
Leia também:
Em entrevista ao G1, o delegado do caso, Wllisses Valentim, disse que o suspeito afirmou ter agido em legítima defesa. O advogado do suspeito alega que foi dado um único golpe de facão apenas para cessar as agressões durante a briga e que, no momento, ele não tinha noção danos de sua atitude.
O caso será investigado pela polícia como tentativa de homicídio qualificado. Segundo o delegado, em 30 dias será concluído o inquérito e o suspeito pode passar de prisão temporária para preventiva.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!