Um homem de 39 anos foi preso suspeito de matar um jovem de 18 anos a facadas nesta terça-feira (9). Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e afirmou que o cometeu porque a vítima teria lhe vendido um celular com defeito. O caso aconteceu na cidade de Goiânia (GO). As informações são do G1 Goiás.
Um vídeo gravado por um circuito de segurança registrou o momento do crime. Nas imagens, o suspeito é visto andando pela rua com a mulher. Logo depois, os dois homens aparecem brigando. Segundo o G1, o boletim de ocorrência informa que a vítima correu e conseguiu pedir ajuda em uma casa, porém, não resistiu a um ferimento no peito e morreu ainda no local.
Ainda de acordo com o G1, a Polícia Militar foi chamada, fez buscas pelo local e conseguiu localizar o suspeito. O boletim diz também que ao ser perguntado sobre o crime, o homem assumiu a autoria e alegou que comprou um celular com defeito da vítima há alguns dias e que, ao questionar o produto ao jovem, sua mulher teria sido agredida por ele.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!