Um homem de 40 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante suspeito de agredir com golpes de cinto o filho de 14 anos. O caso aconteceu nessa terça-feira (3), em Catalão, no sudeste goiano. As informações são do G1 GO.
De acordo com informações do delegado Vagner Pedroso, responsável pelo caso, o adolescente tinha vários hematomas nas costas, peito e pernas. A agressão aconteceu após o jovem se recusar a lavar um tênis.
“Segundo o pai, o filho não respeitava ele nem a mãe. Nesta ocasião, teria pedido para o filho lavar um tênis, e o filho respondeu que não faria. Ele confessou que tinha batido no adolescente. Uma correção exagerada”, disse o delegado.
O delegado informou que a Polícia Militar havia recebido denúncias sobre as agressões e que, ao chegar à casa da família, encontrou o menino machucado. O adolescente informou aos policiais que o pai havia chegado em casa embriagado no dia das agressões.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem já tem passagens por crimes de injúria, ameaça e por desacato ao funcionário público. O adolescente passou por exames de corpo de delito e a família será acompanhada pelo Conselho Tutelar da Cidade.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade