Um homem de 20 anos, identificado como Jonathan Nicolas Duarte, foi preso suspeito de estuprar, estrangular e matar uma menina de 8 anos, na noite da última quarta-feira (17). O caso aconteceu no município de Sorriso, no Mato Grosso. De acordo com informações do G1 MT, o Jonathan foi preso um dia após o crime, passou por audiência nesta sexta-feira (19) e teve prisão mantida pela justiça.
Segundo a Polícia Civil ao G1 MT, ele vai responder por homicídio qualificado, com emprego de meios cruéis, asfixia e estupro de vulnerável. A criança foi estuprada, teve o pescoço quebrado e morreu por asfixia, conforme confirmação do médico legista do município.
Jonathan Nicolas, que mora próximo da casa da vítima, confessou o crime. Ele alegou que estava sob o efeito de droga e bebida alcoólica. No momento do crime, a menina estava sozinha em casa, enquanto a mãe trabalhava.
Ainda segundo o G1, a mãe da criança explicou que ao chegar em casa encontrou a filha desacordada. Ela foi levada para o Hospital Regional, onde a equipe médica fez manobras de ressuscitação durante 45 minutos, mas a garota não respondeu aos procedimentos e foi confirmado a morte.
Leia também:
Os exames do Instituto de Medicina Legal (IML) confirmou que a menina apresentava sinais de abuso sexual bem como indícios de morte violenta.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!