No último sábado (28), Alexandre Corrêa, de 49 anos, comprou um almoço em um restaurante de Santos, no litoral de São Paulo, e encontrou uma barata 'gratinada' dentro do saco de batatas. De acordo com o G1 SP, Alexandre comprou a refeição e levou para casa, onde almoçaria com a esposa.
"A gente já conhece o restaurante há bastante tempo, mas nunca tínhamos comprado frango. Minha esposa que sugeriu, disse que parecia bom", contou Alexandre ao G1. O casal pagou R$ 30 pelo almoço e, quando chegou em casa, a esposa abriu as embalagens para comer.
"As batatas estavam em um saquinho separado. Minha esposa abriu e viu aquilo imediatamente e se assustou. Ainda bem que vimos aquilo antes de comer, senão as coisas seriam piores".
Ele tentou devolver a refeição, mas foi destratado. Alexandre afirmou que os funcionários deram o dinheiro de volta e fizeram pouco caso do ocorrido. Ele registrou uma denúncia na Ouvidoria da Prefeitura de Santos, que deverá ser encaminhada à Vigilância Sanitária da cidade.
O G1 entrou em contato com o restaurante e um funcionário, que preferiu não se identificar, disse que os donos não estavam no local e que esse tipo de situação é extremamente rara.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade