Heitor Martins, o Pit Bitoca do "Zorra Total", foi vítima do golpe do encontro ao marcar com uma desconhecida no Tinder, um aplicativo de relacionamentos, em Taubaté, interior de São Paulo.
Segundo informações da polícia, divulgadas pelo G1, Heitor ficou quatro dias sequestrado e teve casa e carro queimados. O humorista foi resgatado na quarta-feira (20) e o caso segue em investigação.
Leia também:
Por meio de perfil no Instagram, o ator apareceu e se pronunciou pela primeira vez após o sequestro. Heitor ainda disse que iria voltar, em outro momento, para falar com mais calma.
"Primeiramente, eu queria agradecer o carinho de todos vocês. Aconteceu uma coisa comigo no fim de semana. Eu fui sequestrado, fiquei cinco dias em cativeiro, queimaram meu carro, roubaram a minha casa… Mas, graças a Deus, tô bem, tô vivo. E mais forte agora, com todo esse carinho de vocês", disse na rede social.
O sequestro aconteceu no último sábado (17), quando o ator marcou de se encontrar com uma mulher com quem conversava. O encontro foi marcado para acontecer na cidade de São José dos Campos.
Ao chegar no local, Heitor Martins revelou ter sido abordado por quatro homens que o levaram para um cativeiro, levaram os cartões de crédito, senhas e a chave de casa.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!