CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Funkeiro é baleado em porta de boate no Rio de Janeiro

"Foi uma confusão com outras pessoas na porta da boate. Um grupo que estava em um carro disparou", disse mulher do cantor

foto autor

Redação iBahia

13/02/2017 às 15:11 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:40 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O funkeiro MC Frank foi alvo de tiros na madrugada desta segunda-feira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele estava na porta de uma boate local e conversava com amigos quando foi atingido. Outras duas pessoas também foram baleadas.

"Foi uma confusão com outras pessoas na porta da boate. Um grupo que estava em um carro disparou. Ele estava falando com amigos, tinha ido buscar o DJ dele e acabou sendo atingido. Foi uma fatalidade. Ele estava no lugar errado, na hora errada. Ele está de repouso, descansando. Mas, assim que possível, vamos conversar com ele e o pai dele sobre um esquema de segurança maior, com uma equipe que possa acompanhá-lo", disse Karine Gomes, empresária e esposa do cantor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Em um vídeo publicado nas redes sociais, MC Frank fala sobre o ocorrido. "Tô de passagem para mostrar para vocês aí que sofri um acidente. Acidente não, fui baleado mesmo. Já estou à disposição de novo, já estou em casa, foi só um susto mesmo. Houve um tiroteio lá e a bala acabou acertando em mim. Mas já já estamos de volta", diz ele.

Em sua página oficial, o cantor também publicou sobre o assunto e agradeceu 'pelo livramento'. MC Frank foi baleado na perna e no braço, mas passa bem. Ele foi atendido no Posto de Assistência Médica de São João de Meriti. O funkeiro é conhecido pelo hit 'Estourei a Boa'. Procurados pelo EXTRA, a Polícia Militar e a Polícia Civil ainda não retornaram às mensagens. O responsável pela boate não atendeu às ligações.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil