icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Feliciano relaciona terrorismo na França a 'pecados' do país

O deputado pede que os seus seguidores compartilhem o que acredita ter sido um alerta sobre os ataques a Paris

foto autor

20/11/2015 às 15:27 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:18 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Em vídeo divulgado na sua página oficial do Facebook, nesta sexta-feira (20), o deputado e pastor Marco Feliciano compartilhou com seus seguidores um discurso seu, durante culto evangélico, em que fala sobre a França. Na postagem atual, utilizando a filmagem da pregação feita há seis meses, ele pede que os seus seguidores compartilhem o que acredita ter sido um alerta sobre os ataques a Paris ocorridos no último fim de semana.Com um texto bastante confuso, Feliciano chega a culpar o próprio país europeu por possíveis mazelas sofridas. "A França, o país mais liberal do mundo, está tentando purgar seus pecados e não dá conta mais (sic)", afirmou o deputado.Ainda segundo ele, o liberalismo sexual francês, a descriminalização do aborto e a abertura das fronteiras para o povo islâmico são problemas que levariam a uma "'islãmização' da França". "Foi o primeiro país a lutar pelo aborto. Foi o primeiro país a lutar pela liberdade sexual. [...] Aí o islã entrou dentro da França (sic)."
As reações dos internautas foram diversas e alguns chegaram a discordar da relação feita entre o comportamento do país europeu e os ataques sofridos recentemente. "A única diferença deles pros membros do EI é que um se utiliza de armas e violência para impor seus ideais, e o outro (ainda) não. A intolerância, o fanatismo cego e a falta de lógica e respeito pelos outros são os mesmos", comentou um seguidor. "Sou evangélica e pode ter certeza que esse moço não me representa", desabafou outra.No link divulgado na página de Feliciano, no entanto, a maioria dos comentários concorda com o posicionamento do deputado. "O pastor Marco Feliciano falou sobre esses ataques na França, mas ninguém deu ouvidos. Eles permitiram o aborto, casamento gay e foram contra o cristianismo. Aí está a prova. O pastor avisou, 3 de maio, ele falou. Acharam graça, agora vejam. Deus não está brincando. Vai contra a Bíblia e sofre as consequências", resumiu um internauta.O deputado Marco Feliciano ainda não se pronunciou sobre a repercussão do vídeo. Confira abaixo:(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Marco Feliciano disserta sobre: França, filhos, pecado, islamismo, guerra, cachorros, gatos, lugar pra sentar na igreja, gravata, EEEEEEIIIIIIIIIIII, e o noivo.

Posted by Quebrando o Tabu on Sexta, 20 de novembro de 2015

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil