icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Feirão da Serasa oferece descontos para renegociar dívidas

Além de renegocias dívidas, quem pagar os acordos à vista concorrerá a um jantar com a cantora Daniela Mercury, em Salvador, na Bahia

foto autor

Redação iBahia

27/02/2020 às 14:14 • Atualizada em 06/09/2022 às 19:44 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Começa nesta quinta-feira (dia 27) o Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor, que oferece descontos de até 98% para quem renegociar suas dívidas até o dia 31 de março. As condições especiais estão disponíveis pelo site e pelo aplicativo do Serasa Consumidor.

As empresas participantes são: Itaú, Banco do Brasil, Santander, Recovery, Claro, Net, Embratel, Avon, Ativos, Anhanguera, CredSystem, Sky, Oi, Di Santinni, Ipanema, Nextel, Unopar, Hoepers, BMG, Digio, Porto Seguro, Tricard, Crefisa, Cartão confiança (D’avó), Unic, Fama, Pitágoras, SoroCred, Uniderp, Unime, Itau Card, Hipercard, ConectCer, Elmo, Tenda, Energisa, Banco Original, Banrisul, EDP.

Além de renegocias dívidas, quem pagar os acordos à vista concorrerá a um jantar com a cantora Daniela Mercury, em Salvador, na Bahia. Serão dois sorteados, que viajarão com tudo pago pela empresa e com direito a um acompanhante.

Segundo Lucas Lopes, diretor do Serasa Consumidor, essa é a oportunidade de as pessoas negociarem suas dívidas com facilidade e segurança.



“O feirão é um momento muito especial para nós e bastante esperado pelos consumidores. Durante 35 dias, os parceiros integrados em nossa plataforma ofertarão condições especiais, chegando até 98% de desconto, para quem quiser pagar suas dívidas. Em novembro do ano passado, fizemos o maior feirão da história e estamos confiantes que superaremos todas as expectativas”, afirmou Lopes.

Segundo estudo desenvolvido pela Serasa Experian, em dezembro de 2019, o número de consumidores inadimplentes no país chegou a 63,3 milhões, 1.5% a mais do que em dezembro de 2018, quando eram 62,4 milhões. O montante alcançado pelas dívidas até dezembro de 2019 foi de R$ 256 bilhões, com o valor médio de R$ 4.043.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil