icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Famosos homenageiam Leandro Lo após tragédia: 'Foi um herói'

Atleta teve morte cerebral confirmada após ser atingido por tiro na cabeça

foto autor

Redação iBahia

08/08/2022 às 11:35 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:08 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Famosos homenageiam Leandro Lo após tragédia: 'Foi um herói'
Foto: Reprodução

Um dos maiores nomes da história do jiu-jitsu mundial, Leandro Lo, teve morte cerebral confirmada no domingo (07), após o atleta ter se envolvido em uma briga com um policial e receber um tiro na cabeça.

O lutador de 33 anos recebeu homenagens de artistas por meio das redes sociais. Leandro tinha vários amigos famosos e já havia namorado a ex-panicat Dani Bolina.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O ator João Vicente de Castro publicou uma foto dos dois no perfil do Instagram e desabafou sobre a perda do amigo. "Eu escolho falar de coisas boas. Leandro era um dos caras mais legais que eu conheci, pura energia vital, carisma, lealdade", iniciou.

"Um dos lutadores mais talentosos que o mundo já viu, pra dançar não tinha muito talento, mas era das coisas que mais amava, saia só pra isso, saia pra dançar, fazia todo mundo em volta gargalhar com seu jeito, tirava a camisa, pedia desculpa pro segurança quantos tomava bronca e botava de volta", continuou.

"Leandro foi um herói real, cheio de qualidades que se embolavam com as dificuldades, cheio de vontade de ajudar quem tava do lado, Leandro foi um grande homem", finalizou.

Nos comentários da publicação outros famosos lamentaram a morte do atleta como o jogador de vôlei Bruninho, as atrizes Alice Wegmann e Emanuelle Araújo.

"Tristeza", escreveu Flavio Canto. "Nossa que tragédia…lembro super dele nesse carnaval", disse Fernanda Paes Leme.

"Ainda sem acreditar… nosso dançarino", comentou Carol Sampaio. "Que triste…. Difícil acreditar q era esse o destino. Não era. Pelo desarmamento urgente!!", disse Astrid Fontenelle.

O lutador e ex-participante do "No Limite", Marcelo Zulu também falou sobre a tragédia no perfil do Twitter. Ele categorizou o caso como "uma covardia completamente evitável" e disse ser "mais um dia triste" sem o atleta.

Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil