icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Ex-policial é preso acusado de estuprar uma mulher

Vítima havia chegado no trabalho e estava colocando o uniforme de serviço quando foi surpreendida pelo suspeito

foto autor

Redação iBahia

28/02/2021 às 18:18 • Atualizada em 31/08/2022 às 14:37 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Na última sexta-feira (26), um ex-policial militar, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante acusado de estuprar uma mulher, em uma clínica de oftalmologia de Ariquemes (RO). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trabalha no local do abuso. As informações são do G1.
A vítima havia chegado no trabalho e estava colocando o uniforme de serviço quando foi surpreendida pelo suspeito. Ele tomou o celular dela e a ameaçou para que não pedisse socorro.
Ex-policial militar é preso em flagrante por estupro | Foto: PM/Reprodução
Ainda segundo o boletim de ocorrência, depois do abuso, o homem fugiu do local. Imagens de uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento em que ele invadiu a sala. As investigações apontam que o suspeito foi expulso da corporação por "não ter conduta compatível com os valores da polícia militar".
Ao ser abordado pela polícia, na casa em que mora, ele confessou o crime. A vítima também reconheceu o suspeito.
A Polícia Militar de Rondônia (PM-RO) se pronunciou sobre o suspeito por meio de nota para imprensa. "Trata-se na verdade de um cidadão que foi EXCLUÍDO dos quadros da PM-RO, por não ter conduta compatível com os valores da PM. Todos os policiais militares aplicaram imediatamente os rigores da lei e efetivaram a prisão em flagrante do indivíduo, reforçando o sentimento coletivo da tropa e do Comando de não compactuar com quaisquer tipos de crimes, especialmente aqueles que tenham tal nível de repugnância", consta no comunicado oficial do 7º BPM.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil