O ex-marido de Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro e agressão, concedeu uma entrevista ao Fantástico na qual detalha alguns detalhes do comportamento da modelo e ainda relatou que está sendo ameaçado de morte. A conversa foi exibida neste domingo (9).
“A Najila sempre teve um temperamento explosivo. É uma pessoa difícil de se conter. Como você vê a forma como ela explode rapidamente naquele vídeo, é ela”, explicou Estivens à reportagem do Fantástico.
Quando questionado se modelo possui problemas emocionais, ele respondeu que "eu sinto que ela tem essa mania de achar que tem sempre algo conspirando contra ela".
O ex-marido de Najila também relatou que o filho deles, um menino de seis anos, já compreende o que está acontecendo.
“O meu filho, as pessoas falam 'como é que tá a vida dele?'. Ele não tem ido pra escola. Quando eu ligo a televisão e ele escuta o nome da mãe dele, ele chora. Quer dizer, a vida dele esta interrompida”, explicou Estivens.
Ele também explicou que vem sofrendo ameaças de mortes constantes e de vários tipos: “Algumas ameaças bem patéticas. Dizendo que se o Neymar não jogar a Copa América eu ia ser morto. Outras já são mais graves: 'eu sei onde você mora se você continuar se pronunciando. Eu conheço a sua família'. Que fique bem claro: o Estivens não está apoiando nem a senhora Najila nem o senhor Neymar", pontuou.
Veja a matéria na íntegra:
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!