Uma estudante de arquitetura de São Paulo teve um péssima surpresa quando foi utilizar um absorvente interno da marca Intimus. Samantha Martins Santana notou que o produto tinha uma mancha escura e, quando abriu, encontrou "vários vermes" dentro dele.
De acordo com o relato da estudante, o caso ocorreu na manhã da última segunda-feira. Ela estranhou a cor escura no absorvente, que estava dentro de uma embalagem itacta, e decidiu cortá-lo ao meio para ver o que tinha dentro.
"Sou consumidora da marca há alguns anos e hoje (segunda-feira) pela manhã fui trocar meu absorvente e percebi uma pequena mancha escura no absorvente. Como não é algo comum de acontecer decidi abrir o absorvente pra ver o que era aquela mancha já que a embalagem estava intacta. Para minha surpresa, me deparei com vários vermes dentro do absorvente. Gostaria de saber o que a marca tem a dizer sobre isso e como devo proceder", escreveu Samantha.
O post foi atualizado duas vezes. Na primeira, a estudante informou que havia entrado em contato com a empresa e que teria que ligar no dia seguinte. A Intimus, então, publicou um comentário no post original de Samantha, fornecendo um número para contato.
Nesta terça-feira, Samantha postou a segunda atualização, com uma resposta da marca. A Intimus teria informado que os produtos são expostos a altas temperaturas, o que tonraria impossível a permanência de organismos vivos. Mesmo assim, a empresa se comprometeu a recolher o produto para análise.
O Extra entrou em contato com a Intimus, que ainda não enviou um posicionamento oficial à imprensa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade