As entrevistas no “Jornal Nacional” (JN) com os principais candidatos à Presidência da República serão retomadas na semana que vem, após terem sido canceladas. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, na edição deste sábado (16), a candidata do PT, Dilma Rousseff, que tenta a reeleição, será entrevistada na próxima segunda-feira (18).
Já o último candidato a ser entrevistado, o Pastor Everaldo (PSC) deve comparecer à bancada do jornal no dia seguinte, terça-feira (19). Inicialmente, eles participariam do telejornal na quarta (13) e quinta-feira (14) desta semana, respectivamente, mas as datas foram adiadas devido a morte de candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), e mais seis pessoas, na última quarta-feira (13).
Em pesquisa divulgada no dia 7 de agosto, realizada pelo Ibope sob encomenda da TV Globo, Eduardo Campos (PSB) apareceu com 9% das intenções de voto. Ele era o terceiro melhor cotado nas pesquisas eleitorais para Presidência da República, atrás de Dilma Rousseff (PT), com 38%, e Aécio Neves (PSBD), com 23%. Pastor Everaldo (PSC) ficou em quarto, com 3%.Matéria original: Correio 24h Entrevistas de Dilma e Pastor Everaldo no JN são remarcadas
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade