Primeiro governador reeleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), tomou posse no início da tarde deste domingo (1º) e em solenidade no Palácio Piratini, localizado Porto Alegre, ele fez uma homenagem ao namorado.
Ao lado da família, ele destacou o apoio do namorado, Thales Bolzan, e disse: "É com muita alegria que eu estou aqui, ao lado do Thales, o meu amor, o meu carinho. Por quem, além de amor, tenho respeito e admiração pelo ser humano que é, pelo profissional de saúde que é, dedicado a crianças com câncer, a crianças especiais. O Rio Grande do Sul não tem uma primeira-dama, mas tem alguém que é de verdade, podem ter certeza”, disse Leite.
Leia também:
A atitude repercutiu nas redes sociais. "É preciso ter hombridade para fazer isso, é preciso ter cultura, estudo... é preciso ser leal e verdadeiro ao seu amor e enfrentar esse dogma dos gaúchos machos", disse um internauta.
"Coisa mais fofa a mãe do Eduardo Leite! Estava claramente explodindo de felicidade e orgulho durante o discurso!"
"Coisa mais fofa a mãe do Eduardo Leite! Estava claramente explodindo de felicidade e orgulho durante o discurso!", disse outro.
Confira vídeo
Um momento histórico no Palácio Piratini: Eduardo Leite agradece ao companheiro Thalis Bolzan e fala sobre o namorado como alguém que admira pelo cuidado com as pessoas. “O Rio Grande do Sul não tem uma primeira-dama. Mas tem alguém que é de verdade”.
— Kelly Matos (@kellymatos) January 1, 2023
Foi aplaudido de pé. pic.twitter.com/JcEe9IO4n6
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!