O cantor Devinho Novaes foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal, difamação e dano em um caso de violência doméstica contra Luzia Lima, ex dele. Nesta quarta-feira (3), o caso foi remetido à justiça de Nossa Senhora de Glória, Sergipe. As informações são do G1 SE.
Ao G1, a polícia relatou que Devinho Novaes não compareceu à delegacia, mesmo intimado. O advogado dele entrou com um pedido de habeas corpus, que foi negado. "Em razão de não mais se permitir condução coercitiva de investigado em procedimentos investigativos criminais, o inquérito policial, com as provas reunidas, foi concluído com o indiciamento do cantor e remetido à justiça", disse a Polícia Civil por meio de nota.
Cabe ao Ministério Público decidir se solicitará novas diligências para a polícia ou se oferece denúncia contra o cantor. O G1 tentou entrar em contato com a assessoria do artista, mas não obteve retorno. Vale Lembrar que a blogueira e modelo Luzia Lima prestou um Boletim de Ocorrência no dia 17 de fevereiro, em que denuncia Devinho Novaes por agressão.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!