A apresentadora Xuxa decidiu se pronunciar sobre o caso envolvendo o médium João de Deus, que foi acusado por mais de 200 mulheres por abuso sexual. Em seu Instagram, a loira postou um vídeo em que fala sobre o contato que teve com ele, quando precisou gravar uma matéria na Globo, e pede desculpas aos seguidores por ter divulgado o documentário sobre a vida do médium.
"Quero dizer pra vocês que eu o conheci, fui lá fazer uma gravação - que não foi ao ar na Rede Globo. Conheci e tive um carinho muito especial por ele. Gostei daquela pessoa que eu conheci lá. Infelizmente eu me enganei, e me enganei feio. Então eu tô vindo aqui pra pedir desculpa a vocês. Já divulguei o documentário dele, falei que era uma pessoa legal e tudo. Me sinto na obrigação de dizer a todos vocês que eu tô até um pouco envergonhada com tudo isso", desabafou.
Por fim, Xuxa também fez um apelo de compreensão às vítimas dos abusos, e pediu que mulheres continuem denunciando casos semelhantes: "queria que vocês entendessem que essas pessoas não falaram no passado por vergonha, por medo, querendo esquecer tudo isso. Mas quero dizer a todas vocês, mulheres, que passaram por isso, que eu tô com vocês, tá. Sinto muito, muito mesmo, muito, de verdade. Denunciem pessoas como essa e outras, que têm que pagar por isso".
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em 13 de Dez, 2018 às 9:37 PST
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!