Na noite desta terça-feira (30), um bebê de 10 meses, identificado como Wallace Martim dos Santos, teve a cabeça perfurada por um prego. De acordo com informações do G1 Rio de Janeiro, o menino, que estava internado em estado grave no Hospital Pedro II, Zona Oeste do Rio, não resistiu e morreu. Uma radiografia mostra que o objeto está alojado no crânio do bebê.
Em depoimento para polícia, os familiares contaram que o bebê estava no colo da mãe, dentro do carro, quando eles ouviram um forte estampido e viram que o neném tinha sido atingido pelo prego. O objeto, segundo os pais de Wallace Martim, parecia um dardo onde é colocado gesso em obras.
Ainda segundo informações do G1 RJ, no relato, a família explicou que havia uma obra perto da rua onde a criança foi atingida. No local, estava sendo feita a aplicação de gesso, mas a polícia não encontrou nenhum responsável pela obra.
"Ela [a mãe do bebê] escutou o vidro do carro estalando. Quando olhou para a cabecinha dele estava sangrando. Ela falou que ele está bem, estável e que está sedado pelo fato de ter 10 meses, se não ele pode ficar muito agitado", explicou Juliana Gutman, tia do bebê, ao G1 RJ.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!