O apresentador Datena foi afastado do programa "Brasil Urgente" após testar positivo para Covid-19. Ele foi internado após complicações por conta da doença e na última segunda-feira (11), a Band atualizou seus estado de saúde.
Por meio do repórter Lucas Martins, a emissora deu um posicionamento oficial e falou sobre a saúde do artista.
Leia também:
“Você que acompanha o Brasil Urgente deve estar olhando pra televisão e falando: ‘Poxa, Lucas Martins numa segunda-feira?’ Não está acostumado, né? Datenão positivou para a Covid”, disse o apresentador na abertura do programa.
“É mais ou menos aquela história: é baita de um tempo de pandemia. Quem escapou ileso até agora, é que nem aquela guerra, né? As bombas caindo, o cara desviando e dessa vez, foi a vez do Datenão”, continuou.
Segundo ele, Datena está bem e sob cuidados de uma equipe do hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A previsão é de que ele volte em breve para a apresentação do programa policial.
“Datenão está bem, não está mal não, ele está legal. Você viu já na sexta-feira, ele estava com uma voz não muito legal, mas está com os melhores médicos, com o doutor Kalil e o doutor David Uip, está com acompanhamento dos melhores médicos, com o doutor Kalil e o doutor David Uip, está com acompanhamento dos melhores possíveis”, afirmou.
Alerta
Por meio das redes sociais, Datena alertou os seguidores sobre a gravidade da doença. Ele afirmou que não escapou da Covid-19 mesmo tendo se vacinado com as quatro doses e alertou para a necessidade do uso de máscaras.
“Mas quero aqui dar meu depoimento pessoal: Mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!!!”, escreveu.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!