A morte de Paulinha Abelha nesta quarta-feira (23) chocou toda uma nação forrozeira. Dias antes do ocorrido, Daniel Dial, também vocalista da Calcinha Preta, declarou eum uma entrevista que o maior sonho da cantora era ser mãe. Os integrantes da banda chegaram a achar que ela estava grávida quando passou mal pela primeira vez.
"A vontade dela é de ser mãe. Quando ela passou mal de repente [logo antes da internação], achamos que fosse gravidez. O sonho dela era esse. Ela chegou a fazer tratamento para engravidar", declarou o cantor em entrevista ao 'Cidade Alerta Sergipe'.
Paulinha Abelha estava internada em um hospital de Aracaju (SE) e faleceu na noite desta quarta-feira (23). Ela estava internada desde o dia 11 de fevereiro, quando foi diagnosticada com problemas renais.
Nota oficial de falecimento:
O falecimento de Paulinha Abelha foi confirmado nas redes sociais da artista.
"É com profunda tristeza que comunicamos que a nossa querida Paulinha Abelha nos deixou e partiu para o outro plano. Com certeza já está nos braços do Pai. Nenhuma palavra será suficiente para expressar o sentimento de imensurável de dor pela perda deste ser de luz. Muita honra para todos nós termos compartilhado a vida, a arte, a voz, a alegria, a amizade, o sorriso...
Tantos momentos que ficarão na lembrança de cada um de nós. Vá em paz! Paulinha respirava a sua família, a arte e cultura, os fãs, o palco... Ela era tão leve, que o seu pouso nesta existência foi breve. Mas o suficiente para polinizar amor e paz em abundância.
Foram 30 anos de carreira profissional e mais de duas décadas dedicadas a banda Calcinha Preta. E será eterna a sua colaboração na nossa música, na nossa vida. Paulinha fechou as cortinas aqui na Terra, hoje, para ir falar de música e amor lá no Céu. Por uma eternidade vamos lembrar desta doce criatura!"
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!