A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, envolveu-se em uma nova polêmica, desta vez com repercussão internacional. Um vídeo de 2013 recuperado pela emissora holandesa RTL Nieuws mostra Damares, que é pastora evangélica, afirmando em uma apresentação que, no país europeu, é recomendado masturbar meninos a partir dos sete meses de idade.
"Na Holanda os especialistas, que fizeram não sei quantas universidades, ensinam que o menino deve ser masturbado com sete meses de idade, para quando chegar na fase adulta possa ser um homem saudável sexualmente, e a menina precisa ter a vagina manipulada desde cedo para que ela tenha prazer na fase adulta", disse Damares, no vídeo.
De acordo com a pastora, os cientistas europeus teriam influenciado autoridades brasileiras — notadamente a prefeitura de São Paulo — a ensinar o que é ereção e masturbação de bebês.
"Lá na Holanda, eles estão até distribuindo cartilhas ensinando como massagear sexualmente suas crianças. Isso está acontecendo no Brasil", acrescentou.
Na mesma apresentação, Damares afirmou que muitos hotéis fazenda no Brasil são de “fachada” e, na verdade, são locais para “turista ir transar com animais” . Segundo ela, já foram encaminhadas denúncias para a Câmara dos Deputados e o Senado.
Procurado, o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos não respondeu ao pedido de entrevista.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!