Uma menina de três anos mobilizou a família, vizinhos e até a polícia militar após se esconder em uma estante durante uma brincadeira. O 'sumiço' da menina deixou os pais em pânico. O caso aconteceu nesta terça-feira, em Jundiaí. As informações são do G1 Sorocaba e Jundiaí.
Em entrevista ao G1, a bisavó da criança contou que ela brincava com a bisneta na sala e foi rapidamente para a cozinha. Ao retornar para o cômodo, não encontrou mais a menina.
“Foi coisa de segundos. Mas a gente chamava e ela não respondia. Então olhamos para a porta e, assim como o portão, estava um pouco aberta. A gente achou que tinha sido sequestrada”, relatou a bisavó ao G1.
Ela disse ainda que junto com a mãe da criança elas reviram a casa e o quintal, mas não encontraram a criança.
“Bateu o desespero. Os vizinhos também começaram a ajudar e chamamos a polícia. Os policiais também não conseguiram achá-la e a mãe ficou muito nervosa”, detalhou ao G1.
Depois de 40 minutos 'desaparecida', a criança saiu de dentro do móvel da sala e estranhou a quantidade de pessoas no local. A mãe da menina ficou tão nervosa que desmaiou três vezes e precisou ser levada para o hospital. Ela já recebeu alta.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!