Duas crianças foram encontradas com sérios machucados em Jardinópolis, São Paulo. A primeira vítima, de 4 anos, teve o rosto desfigurado após ser agredido. O padrasto do menino é o principal suspeito do crime configurado como lesão corporal pela Polícia Civil. As informações são do portal g1 de Ribeirão e Franca.
"Meu filho contou que [o padrasto] bateu nele de chinelo, de fio, deu soco nele, chute. Aí eu não aguentei. Comecei a chorar, desabar. Eu não aguentei. Não aguento", disse o pai da criança, Vitor Manoel Zeferino, de 21 anos, ao jornal EPTV.
Leia também:
"Ele bateu muito nos dois moleques. Bateu muito de fio, de chinelo. Ele é um monstro. Pra mim, ele tem que ir preso. Ele é um lixo. Pra mim, não é homem, não", completou ele.
Ainda conforme informações do g1, o menino de 4 anos e o irmão mais velho por parte de mãe, de 7 anos, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) na sexta-feira (15) e realizaram o exame de corpo de delito.
O padrasto das crianças está desaparecido. O delegado responsável pela apuração do caso, André Baldochi, destacou que crime pode ser enquadrado como tentativa de homicídio.
"A criança [de 4 anos] está realmente bem machucada, os dois olhos não abrem, e há a notícia de que o irmão dessa criança também teria sido agredido pelo padrasto”, disse o delegado.
Segundo o conselheiro tutelar Marcos Antonio da Silva Peres, a criança de 7 anos deve passar a receber acompanhamento psicológico logo após de prestar depoimento à polícia.
Leia mais sobre no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!