O corpo do ex-ator Guilherme de Pádua foi velado na tarde desta segunda-feira (7), na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais. As informações são do site Na Telinha.
A morte de Guilherme foi noticiada na noite do domingo (6) pelo pastor Márcio Valadão. O ex-ator foi vítima de um infarto.
Leia também:
Segundo a reportagem, o velório foi restrito aos familiares e amigos de Guilherme de Pádua e contou com cerca de 300 pessoas sob forte comoção.
A viúva, Juliana Lacerda, fez um discurso na cerimônia, assim como o pastor Márcio Valadão. Durante o momento de fala, ela relembrou o momento em que se conheceram, em uma festa.
Ainda de acordo com o site, ex-presidiários e pessoas em liberdade condicional relataram mudança de vida por conta do também pastor Guilherme de Pádua.
O ex-ator foi preso em 1992 acusado do assassinato de Daniella Perez, junto a então esposa Paula Thomaz, cúmplice do crime. Os dois foram soltos após sete anos por conta de "bom comportamento".
O crime voltou a ser assunto nas redes sociais após a estreia da série "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez", que contou com depoimento de Gloria Perez e Raul Gazolla, marido da atriz na época.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!