icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Corpo de ex-dançarina do 'Aviões do Forró' é cremado em São Paulo

Ana Carolina foi morta por estrangulamento pelo ex-namorado

foto autor

08/11/2015 às 18:14 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:12 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Foto: Reprodução/Facebook
O corpo da dançarina Ana Carolina Vieira, 30 anos, morta por estrangulamento pelo ex-namorado Anderson Rodrigues Leitão, 27 anos, foi cremado na manhã deste domingo (8), no Crematório Metropolitano Primavera, em Guarulhos, São Paulo.
Familiares e amigos de Ana Carolina se reuniram no Atendimento Especial ao Esquife para a cerimônia de cremação. As cinzas da jovem serão encaminhadas na segunda-feira (9) à cidade de Fortaleza, no Ceará, onde vive a família de Ana Carolina.
A cremação foi autorizada pela 1ª Vara do Tribunal do Júri do Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, depois que médicos legistas do IML sinalizaram que não havia mais necessidade de novos exames no corpo da vítima.
Crime
Ana Carolina foi morta pelo ex-namorado na segunda-feira (2). O corpo foi mantido pelo namorado no apartamento onde a dançarina morava. O corpo só foi encontrado dois dias depois. O delegado Carlos Cesar Rodrigues contou que o ex-namorado afirmou ter visto um filme com a vítima e comido juntos antes de uma discussão, que teria terminado com a morte da jovem.
A polícia aguarda receber o laudo do exame necroscópico do Instituto Médico Legal (IML), que deve ser expedido até segunda-feira (9). Anderson também confessou que deu banho e maquiou o corpo da dançarina depois de matá-la por estrangulamento e esconder o corpo da dançarina por dois dias no apartamento em Sacomâ, em São Paulo.
"Arrumei ela, banhei ela, maquiei ela, deixei ela normalzinha, sabe? Já trabalhei como representante de uma marca de cosmético, aí fiz a maquiagem dela, deixei ela toda arrumada, sabe, cara? Isso foi por volta das seis a sete horas da noite de segunda-feira", disse. O corpo da dançarina foi descoberto após zeladores do prédio onde ela morava em São Paulo, após eles sentirem um cheiro forte vindo do 5º andar.
Os funcionários foram verificar e, ao tocarem a campainha, ninguém atendeu. Segundo informações da polícia, eles perceberam que a porta estava aberta e, ao entrarem no apartamento, encontraram a dançarina morta na cama do quarto, coberta com um lençol. As janelas da casa estavam fechadas, havia um ventilador ligado e muitos incensos acesos.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil