Um homem de 31 anos, identificado como Adolfo Gonçalves Camargo, foi sequestrado e depois encontrado morto, na última sexta-feira (16). O crime aconteceu em Ponta Porã (MS), região de fronteira com o Paraguai. De acordo com informações do G1 Mato Grosso do Sul, o comerciante Adolfo Gonçalves foi decapitado e esquartejado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o comerciante estava em casa quando, por volta das 16h (de MS), dois homens armados de fuzis invadiram o local e o arrastaram para dentro de uma caminhonete. No veículo, de placas do Paraguai, havia mais duas pessoas também com fuzis.
Ainda segundo o G1 MS, a irmã da vítima avisou a polícia que ele havia sido sequestrado. No mesmo dia pela noite, o corpo de Adolfo foi encontrado em uma região de mata próxima da BR-463.
De acordo com o registro policial, as partes do corpo estavam dentro de sacos plásticos de cor preta. Uma familiar da vítima fez o reconhecimento.
Os familiares do comerciante acreditam que ele possa ter sido confundido com outro homem, que já esteve preso por tráfico de drogas.
O caso, que foi registrado como sequestro, cárcere privado e homicídio qualificado, está sendo investigado pela polícia.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!