O comerciante Marcelo Augusto Carneiro, de 47 anos, dono da Casa de Material de Construção Casa Verde, em Queimados, município da Baixada Fluminense, foi assassinado na noite desta terça-feira, no portão de casa, na Rua Joaquim dos Santos, na bairro Vila do Tinguá, também em Queimados.
Segundo as informações do 24º BPM (Queimados), Marcelo estava no portão de casa guardando seu carro na garagem, quando dois homens em um veículo o abordaram e atiraram no peito do comerciante. Ainda segundo a polícia, não é possível afirmar se foi um caso de latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio.
Marcelo chegou a ser encaminhado para a UPA de Queimados, mas não resistiu aos ferimentos. O crime teria ocorrido por volta das 20h40.
A aposentada Vanda de Aquino Barreto, amiga pessoal de Marcelo, afirmou que o comerciante é querido de todos os moradores de Queimados.
— Trabalhei com ele e com a irmã dele. Sou amiga de todos os familiares do Marcelo. Estamos muito tristes. Ele era uma pessoa adorada por toda a população aqui em Queimados. Ele ajudava todo mundo. Se preciso, ele tirava o roupa do corpo para ajudar o próximo. Estamos em choque. — comentou Vanda.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Ainda não há informações sobre onde será o velório de Marcelo e o horário do enterro.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!