icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Clientes confundem turma de crossfit com arrastão e fogem de bar; veja vídeo

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento da confusão

foto autor

Agência O Globo

22/09/2022 às 17:06 • Atualizada em 22/09/2022 às 20:13 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Clientes confundem turma de crossfit com arrastão e fogem de bar; veja vídeo
Foto: Reprodução

Clientes de uma cervejaria confundiram praticantes de crossfit com criminosos em Recife no último sábado. Os consumidores levantaram de suas cadeiras, na calçada, e começaram a fugir desesperados assim que viram os atletas se aproximando correndo.

O caso aconteceu na Alphaiate Cervejaria, situada na zona sul da capital pernambucana, por volta das 21h. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento da confusão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O vídeo começa com os clientes sentados e consumindo normalmente nas mesas instaladas dos dois lados da calçada, com a passagem dos pedestres no meio. Pouco depois, aparecem pessoas correndo.

Em seguida, os consumidores se levantam e passam a fugir assustados, deixando pertences, bebidas e comidas nas mesas. Na correria, algumas mesas e cadeiras são derrubadas.

Mas não se tratava de um arrastão. Na verdade, havia uma turma de crossfit correndo pela calçada. O fim do vídeo mostra alguns atletas passando de camisa regata.

Procurado pelo EXTRA, o estabelecimento confirmou a autenticidade do vídeo. A funcionária do bar explicou que tudo aconteceu muito rápido e que, logo depois de abandonarem suas mesas, os clientes voltaram para o restaurante rindo e conversando sobre o que tinha acontecido. Não houve prejuízos materiais.

Leia mais sobre Brasil no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Agência O Globo

AUTOR

Agência O Globo

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil