A mãe da estudante Allana Coelho Pinto de Moraes, namorada do cantor Cristiano Araújo, lamentou a morte dos dois em acidente na madrugada desta quarta-feira (24) em acidente na BR-153, em Goiás. "A família está muito chocada e sem chão. Não dá para acreditar", disse a dona de casa Miriam Coelho Pinto de Moraes ao G1 Goiás.
Dona Miriam já sofreu a perda de um filho há 4 anos. Ela disse que Allan costumava sempre viajar com Cristiano para acompanhar os shows dele. "Essa é a segunda grande perda que tenho. Há quatro anos eu tive um filho que morreu e agora ela morre. Ainda não sabemos o que aconteceu para provocar esse acidente. Mas todos estão arrasados", afirmou.
A mãe falou com ela pela última vez na noite de terça (23). "Ela estava aqui em casa e o Cristiano passou para buscá-la para irem ao show juntos. Ela ainda me disse que ia voltar depois show", lembrou Miriam. Ela disse que se preocupava com as viagens, mas confiava no motorista do cantor. "O Ronaldo (motorista) era muito responsável, não bebia antes de dirigir", garante.
Allana e Cristiano namoravam há 1 ano e 2 meses, depois de se conhecerem em uma festa de uma amiga da jovem, que era filha de um dos empresários de Cristiano. "Eles ficaram conversando, só como amigos, durante um ano. Só depois disso que eles começaram a namorar. Atualmente, eles estavam vivendo um momento muito importante na vida deles", diz a mãe. Allana se preparava para uma faculdade de medicina. Ela prestou vestibular em uma faculdade em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, e esperava o resultado. O acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. Além de Cristiano e Allan, estavam no carro um motorista e o empresário do cantor, Vitor Leonardo. O velório será às 19h em Goiânia.
Entenda o caso
Cristiano e a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, morreram após o carro do sertanejo sair da pista e capotar na BR-153. Eles voltavam de um show em Itumbiara, no interior de Goiás, na madrugada desta quarta-feira (24). Sertanejo deixou dois filhos - dois meninos de sete e dois anos. A morte do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, chocou todo o Brasil. Mas ninguém mais do que a família do sertanejo, que deixou dois filhos de sete e dois anos.
"É uma tristeza muito grande. Será que Deus existe? Todos os dias faço uma oração pedindo que Deus acompanhe ele nas viagens. Entro no carro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem? Será que Deus existe? Será que realmente existe Deus?", questionou o pai do cantor, José Reis de Araújo, em entrevista ao G1 Goiás. A irmã de Cristiano, Ana Cristina de Melo, também comentou a tragédia. "Não acredito nisso. Meu irmãozinho do coração", lamentou.
Os amigos e companheiros de banda do cantor choraram e tentaram se confortar na porta do hospital para onde a morte de Cristiano foi confirmada, em Goiânia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente. Em entrevista do programa da Ana Maria Braga, o produtor do sertanejo disse que um pneu do carro furou e provocou o acidente. "Foi uma fatalidade. O motorista estava bem, era costumado a dirigir de noite", comentou o produtor, Rafael Vannucci.
Um dos últimos shows do cantor foi em Salvador, no São João do Pelourinho, nesta última segunda-feira (22). Ele também faria a festa de abertura do São Pedro na cidade de Eunápolis, no Sul da Bahia, nesta sexta-feira (26). O próximo show dele estava previsto para acontecer hoje em Caruaru, em Pernambuco. Cristiano Araújo tinha 29 anos, era natural de Goiânia e tinha dois filhos. Os corpos de Cristiano e de Allana serão velados ainda nesta quarta-feira (24) no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
Trajetória
O sertanejo ganhou o seu primeiro violão aos seis anos de idade. Foi nele que aprendeu os primeiros acordes e, aos nove anos, começou a se apresentar em público. O primeiro CD veio cedo, aos 13 anos, quando Cristiano gravou cinco músicas. Ele seguiu em carreira solo até os 17 anos e depois embarcou em apresentações com duplas por cerca de seis anos. O retorno à carreira solo aconteceu somente em 2010, quando Cristiano decidiu gravar um CD e DVD com participações de vários amigos artistas. O projeto, lançado em 2011, começou a ganhar projeção com a música 'Efeitos'. Após uma aparição no programa de Ana Maria Braga o sertanejo começou a fazer turnês pelo Brasil e pelo mundo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade