O vídeo de um casal fazendo sexo em uma das ruas mais movimentadas de Santos, no litoral de São Paulo, viralizou durante os últimos dias nas redes sociais.
A gravação foi feita por um motorista de aplicativo na Avenida Senador Pinheiro Machado, localizada em um dos bairros mais tradicionais da cidade.
Ao g1, o rapaz de 36 anos afirmou que muitas pessoas assistiam à cena incrédulas com a situação. Segundo o motorista, o casal foi xingado por populares que perceberam a movimentação.
"Algumas pessoas que estavam esperando o ônibus no ponto começaram a xingar o casal. Eles até estavam tentando ser discretos, mas dava para perceber que estavam praticando o ato sexual", disse.
Os xingamentos quase evoluíram para uma agressão. Após alguns minutos de transa, o casal percebeu a revolta dos moradores e deixou o bairro.
Segundo a Prefeitura de Santos, a Guarda Civil Municipal (GCM) não foi acionada para atender à ocorrência, nem a Polícia Militar.
Vale lembrar que a prática de sexo em local público pode ser enquadrada como crime de ato obsceno. A pena para o crime pode ser detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!