Uma equipe da Polícia Civil deteve nesta segunda-feira (3) um homem de 45 anos e uma mulher de 44 em cumprimento a mandados de prisão temporária por estupro de vulnerável. De acordo com as investigações, até 11 pessoas podem ter sido vítimas do casal, entre filhos, netos e sobrinhos. A prisão aconteceu na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE). As informações são do G1 Pernambuco.
Segundo o G1, as polícia também informou que os crimes aconteciam há pelo menos dez anos. As investigações iniciaram após quatro filhas do casal irem uma delegacia em 21 de julho deste ano. "Três delas são maiores de idade, sendo a mais velha com 24, e outra é uma adolescente de 17 anos. Elas conversaram entre si e chegaram à conclusão de que aquilo não poderia mais acontecer", afirmou a delegada Vilaneida Aguiar, responsável pelo caso.
Ainda segundo a polícia, as vítimas afirmaram que os abusos aconteciam desde quando eram crianças. "Elas eram abusadas e dopadas desde os 5, 6 anos, e impedidas de ir à escola quando os abusos aconteciam porque os pais não queriam que elas dissessem o que acontecia. Eles também restringiam acesso à televisão e contato com amizades, dizendo que aquilo era carinho", disse a delegada.
Vilaneida também contou que a mãe das vítimas encobria os crimes cometidos pelo pai: "Elas disseram que, quando sentiam dor ou ardência nos órgãos sexuais, a mãe falava que era por causa do sabão utilizado na hora do banho".
Também conforme declaração da delegada, entre as vítimas do casal também está um jovem de 19 anos que teve paralisia cerebral e se locomove com auxílio de uma cadeira de rodas, além de crianças de 2 e 3 anos, netos do casal.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!