Redação Goal Segundo informações do jornal Zero Hora, a casa da gremista Patrícia Moreira foi incendiada na madrugada desta sexta-feira. A torcedora foi flagrada cometendo ofensas racistas contra o goleiro Aranha, do Santos, e desde então vem recebendo ameaças pela internet e já tinha tido sua residência apedrejada.
Por causa desta pressão, Patrícia já havia se mudado provisoriamente para outra localidade e não viu o ato criminoso de hoje. O Corpo de Bombeiros local foi chamado por volta de 4h da manhã para combater as chamas, que atingiram principalmente o assoalho.
“Não temos ideia dos autores, mas o que está acontecendo é um absurdo. Estão tendo atos muito mais criminosos do que qualquer crime que ela tenha cometido”, disse o advogado da gremista, Alexandre Rossato.
Um dos irmãos da gremista vai registrar queixa na Polícia Civil na tarde de hoje, junto com o defensor da menina.
“A Patrícia perdeu a vida dela. Esse caso vai ser um marco para efetivamente terminar com o racismo. Estaremos sendo hipócritas se punirmos tão somente a Patrícia por esse ato. Ela foi julgada socialmente, independente do inquérito policial. Infelizmente, ela já está julgada”, já havia dito o advogado quando Patrícia pediu desculpas publicamente pelo ato dela. Veja também Bahia faz protesto junto a CBF contra o ábitro Marcos Mateus Manchester United está disposto a contratar Cristiano Ronaldo
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade