icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Carro atropela vaca e atacante é hospitalizado

Michael, atacante do Fluminense, sofreu acidente de carro no Rio de Janeiro

foto autor

Redação iBahia

09/01/2017 às 14:27 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:19 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O atacante Michael, do Fluminense, sofreu um acidente de carro na madrugada de domingo para segunda-feira, em Rio Preto (SP). O jogador estava no banco do carona do veículo, que colidiu com uma vaca na estrada. Michael teve uma pancada na cabeça e foi hospitalizado, mas está fora de perigo, segundo a assessoria do clube. De acordo com o Globoesporte.com, ele está sedado, na UTI.

Michael, de 23 anos, disputou o último Brasileiro no rebaixado América-MG, por empréstimo, e se reapresentaria ao Fluminense nesta segunda-feira para dar início à pré-temporada. O atacante tenta retomar a carreira após idas e vindas no clube carioca, incluindo um exame antidoping que apontou consumo de cocaína.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Foto: Divulgação/ Fluminense F.C.

As primeiras chances de Michael no time principal do Fluminense vieram justamente com Abel Braga, durante a última passagem do atual treinador pelo tricolor, entre 2011 e 2013. Vice-campeão da Copa São Paulo de juniores em 2012, o atacante foi lançado pela primeira vez entre os profissionais naquela temporada, em que o Fluminense levou os títulos do Carioca e do Brasileiro.

Em 2013, Michael foi pego em exame antidoping por uso de cocaína, durante o Campeonato Carioca. O atacante chegou a receber 16 meses de suspensão, reduzida posteriormente pela metade, e tentou retomar seu espaço em 2014, já sob o comando de Renato Gaúcho e posteriormente de Cristóvão Borges.

Em 2015, contudo, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) julgou novamente o caso e puniu Michael até agosto daquele ano. Frustrado pela nova punição, o atacante chegou a sumir por alguns dias e preocupou a diretoria do Fluminense.

O atacante teria outro sumiço em outubro do mesmo ano, e pediu a rescisão do contrato ao reaparecer no clube, alegando estar "sem cabeça" para o futebol. Acabou voltando atrás e foi emprestado por seis meses ao Estoril (POR). No segundo semestre de 2016, Michael foi emprestado para o América-MG: disputou o segundo turno do Brasileiro e marcou três gols.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil