O cantor gospel Bruno Camurati teve seu show cancelado em um festival de música católica após ter revelado ser gay. O artista apareceu em seu perfil para falar sobre o corte de seu show e deu a entender que o motivo foi a revelação de sua orientação sexual.
"Comunicado oficial (meu mesmo): a organização do Festival Halleluya me comunicou que eu não estarei mais na programação do evento deste ano. Eu agradeço a todo mundo que estava desejando e na expectativa pelo evento. Tantos de vocês esperavam me encontrar lá e estavam se planejando pra ir até de longe, e por isso precisei vir aqui avisar", escreveu na publicação.
Leia também:
Após a repercussão por conta do cancelamento, o cantor gravou um vídeo para explicar a situação. "Em nenhum momento eu quis que isso se transformasse em uma raiva generalizada e um cancelamento da comunidade e do evento, que sempre me receberam bem e lamento que tenha chegado no ponto que chegou", iniciou.
"Eu entendo porque o show foi cancelado, já esperava por isso. Não só esse, mas outros eventos e palestras também foram cancelados", completou.
O "Festival Halleluya" ainda não se pronunciou sobre as motivações para o cancelamento do show de Bruno.
Repercussão
Na publicação do cantor diversos internautas se revoltaram com a situação. "Todo nosso carinho a vc, e a todos os outros que te agridem de alguma forma, por não saberem o real significado da palavra de Deus", escreveu uma internauta.
"Sinal que a sociedade só está andando pra trás, lamentável", comentou mais uma conta. "Segue fazendo teu trabalho, levando luz e arte pro mundo!!!", disse outra.
Na publicação mais recente do perfil do Festival, internautas também se mostraram contra a decisão. "É um absurdo o que estão fazendo! Deus é Amor, independente da forma que seja", escreveu uma usuária.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!