icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Cachorro é jogado por cima de muro de quatro metros por homem

Vídeo foi publicado nas redes sociais e o autor da agressão foi identificado

foto autor

Redação iBahia

28/05/2020 às 16:47 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:53 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um homem, identificado como Rafael Lambert Cavalheri, foi preso após arremessar um cachorro por cima do muro de uma casa, que teria quatro metros de altura, durante um churrasco no município de Placas (PA). As informações são do G1 Santarém.

O caso teria acontecido no dia 22 de maio, e divulgado nas redes sociais dois dias depois, no domingo. Rafael aparece balançando o animal, até que alguém grita "valendo". Neste momento, o homem arremessa o cachorro por cima do muro da casa, para o terreno ao lado. Não é possível ver como o bichinho ficou após a agressão. Após o ato, as pessoas riem da situação.

ATENÇÃO: CENAS FORTES!

Ver essa foto no Instagram

USAMOS AS NOSSAS PORTAS VIRTUAIS PARA SER PORTA VOZ DAQUELES QUE NÃO PODEM FALAR! DIVULGUEM COMPARTILHEM TRAZ ESSE CACHORRO PARA GENTE! PERFIL DELE: @macaxeira99 PARA QUE ESSE INFELIZ SEJA PRESO!???????????????? ???????????? Galera, vamos divulgar esse vídeo para que esse ser covarde seja preso em breve e pague pelo que fez! O nome do imbecil é Rafael Lambert Cavalheri, reside em Rurópolis- PA. Recebi esse vídeo com essas informações, compartilhem para que a justiça seja feita e ele seja punido. ????‍♂️???????? #cadeiaparamaustratos Ajudem achar ele , @julinhocasares @del.brunolima @cadeiaparamaustratos @abrigoanimaisaumigos @anaritatavaresoficial

Uma publicação compartilhada por Abrigo Animais Aumigos (@abrigoanimaisaumigos) em 24 de Mai, 2020 às 2:29 PDT

Após denúncia anônima, a polícia foi até a casa onde aconteceu a cena. As pessoas ainda tentaram se esconder, mas Rafael foi detido e levado para prestar depoimento. Ele confessou o crime e vai responder por maus-tratos. Já as outras pessoas que presenciaram o crime vão responder por omissão.

Segundo o G1, o animal não pertencia a ninguém que estava na casa. A suspeita é de que ele mora na rua e foi até a casa ao sentir o cheiro de churrasco. Ele está sob cuidados de um médico veterinário.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil