Em seu discurso no parlatório do Planalto, Bolsonaro afirmou que a sua posse representa o momento em que o Brasil começou a se libertar do socialismo e do "politicamente correto":
"É com humildade e honra que me dirijo a todos vocês como Presidente do Brasil. E me coloco diante de toda a nação, neste dia, como o dia em que o povo começou a se libertar do socialismo, da inversão de valores, do gigantismo estatal e do politicamente correto", disse o presidente.
Após receber a faixa presidencial, o presidente Jair Bolsonaro discursou no parlatório do Palácio do Planalto, dizendo que vai libertar o Brasil do "socialismo". No final de sua fala, segurou uma bandeira do Brasil e disse estar disposto a dar seu sangue para que ela não vire "vermelha": "Essa é a nossa bandeira, que jamais será vermelha. Só será vermelha se for preciso nosso sangue para mantê-la verde e amarela".
Primeira dama discursa em libras
Antes do discurso do presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro dez um pronunciamento em libras no parlatório do Palácio do Planalto. Ela fez um aceno especial para as pessoas com deficiência: "Vocês serão valorizados e terão seus direitos respeitados".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade