Doleiro Alberto Youssef passa bem e |
"Algumas pessoas diziam que o senhor Alberto Youssef teria sido envenenado e que tinha morrido quando nós sabíamos –e a Polícia Federal já soltou ontem à noite uma nota-que, pela terceira vez, o senhor Alberto Youssef tinha sido levado ao hospital. Ele é cardiopata e a própria Samu da prefeitura de Curitiba soltou uma nota dizendo o diagnóstico", afirmou Cardozo em um evento realizado pelo PT neste domingo (26), em São Paulo.
A Polícia Federal divulgou nota, na noite de sábado (25) na qual afirma serem “infundadas as informações de possível envenenamento” do doleiro Alberto Youssef, delator do esquema de corrupção na Petrobras.
Na nota, a PF informa que o doleiro teve “forte queda de pressão arterial causada por uso de medicação no tratamento de doença cardíaca crônica”. Esta é a terceira vez que ele necessita de atendimento médico de urgência após sua prisão pela Operação Lava Jato.
Essa última internação ocorre depois de a revista Veja revelar que o doleiro acusou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff de terem conhecimento do esquema que desviou R$ 10 bilhões da Petrobras.
Entenda o caso
O doleiro Alberto Youssef passou mal no início da tarde deste sábado, 25, e foi levado para o hospital Santa Cruz, em Curitiba. Segundo a superintendência regional da Polícia Federal no Paraná, Youssef continua internado e vai passar por exames.
Não há previsão para que o doleiro volte à carceragem. De acordo com a PF, ele teve uma indisposição entre 13h e 14h e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou até o hospital, devidamente escoltado por policiais. Réu da Operação Lava jato, o doleiro está preso desde março na carceragem da PF, na capital paranaense. Matéria original do Correio Boato sobre envenenamento de Youssef é 'inaceitável', diz ministro da Justiça
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade